Casamentos Verona - Italy

Villa Sigurtà - Matrimonio Aline & Tiago

O que eu vivi com essa história está mexendo com meus dias. Essa história transbordou meu coração e tem preenchido ainda mais de amor meu trabalho. 

Foram 07 dias que a palavra gratidão nunca será suficiente para dizer.

Em Salmos 37,4 lemos assim: "Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração...". Talvez eu poderia resumir dessa forma. Mas eu preciso escrever aqui todo o amor que puder sentir.


Antes mesmo de embarcar para a Itália, eu já pude viver um pouco da ansiedade para esse dia. Conversas por áudio com uma família que já nos surpreendia antes de chegarmos. Em uma das conversas a Aline me disse: "O casamento será ao ar livre, e não vai ter plano B. Vai ter Sol., estamos orando por isso."Eu sabia que o desejo do coração dela era grande e eu não via a hora desse momento acontecer, contava os dias mesmo!


Ao chegar, fui surpreendida com uma rosa, contive uma emoção bem grande. Eu comecei a sentir um amor que vinha da Aline e de toda a sua família, mas espiritualmente de Deus. Nós próximos dias tivemos o ensaio, o casamento civil, até chegarmos aqui.

Choveu. Na sexta-feira a temida chuva veio. Com ela um monte de emoções que passavam pela cabeça da Aline e do Tiago e não queríamos demonstrar nossa preocupação. 

Mais uma vez eu pensei nos desejos do coração deles, e confiei.  Amanheceu um sábado nublado, chuvoso. Casamento as 15:30 em um lugar incrível, Villa Sigurtà. Como assim, uma família que é temente a Deus, que entregou a tanto tempo esse dia a Ele, e chover?

Por várias vezes nos deparamos com um choro da Aline que partia o coração. Mas Ele sabe de tudo.

14:30 horas: a chuva cessou. 15:30: um Sol inacreditável, lindo, senti o amor de Deus sem medida. Vibrei, agradeci, e agradeci mais uma vez a Ele por nos mostrar que ele realmente conhece os desejos do nosso coração.


Entre tudo isso, tive um privilégio enorme: Frankie Costa e sua esposa a Rosana. Pude fotografar com um cara admirável, de caráter. Sem dúvidas, a experiência mais incrível de todas. Não posso deixar de agradece-los!


Aline, Tiago e toda a família, que alegria ainda tenho por aqui. Agradecer por tudo o que vivemos ainda é pouco! Que vocês possam viver com a mesma emoção desse dia ao verem as fotos!


Com amor, Carina.


Fotografia: Carina Pelegrini | Frankie Costa