Casamentos Pato Branco - Parana

Casamento Gabbana Jardins | Heloisa + Bruno

Intenso.

Vou começar descrevendo assim tudo o que vivi nesse último casamento de 2016. Intensidade da palavra amor, da palavra família, da palavra amizade, da palavra fé e oração.

Desde do dia 17 de dezembro, estou com uma passagem bíblica na minha cabeça que me fez repensar em algumas coisas:
"Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim. Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;"
Eclesiastes 3:11,12 

A Heloisa e o Bruno vivem um amor raro. O amor que coloca Deus em cada desejo dos seus corações, em cada beijo trocado, em cada palavra dita. Sabe aquele casal que é luz? Eles são.
E mais que isso, me encheram de luz. 

Depois que passou eu contabilizei as horas que fiquei com vocês queridos, e foram 23 horas. Essas 23 horas mais pareciam 5 ou 6. O tempo passou agradável, com uma paz indiscritível.
Meu ano não poderia ter acabado melhor. Me enchi de Deus por conta de vocês e Ele me encheu de alegria e gratidão.


Então, cá estou para agradecer. Obrigada Heloisa e Bruno por me deixarem ir com vocês as 07 horas da manhã na igreja e as 06 da manhã do outro dia tomar um banho de chuva! Obrigada por entre tantos me escolherem para esse dia. Obrigada por dividir comigo essa história linda que está apenas começando!


Fotografia: Carina Pelegrini / Elisa Rohweder / Luiz Henrique Boneti (Se Encante)