Casamentos Pato Branco - Paraná

Casamento Sociedade Rural | Daiane + Lucas

Machado de Assis disse assim: "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."


Saber amar não tem nada de complicado, ao contrário. O amor está em detalhes que nos passam tão desapercebidos... Mas fotografar o amor me fez enxergar muito mais detalhes que antes eu jamais enxergaria. Esse sentimento tão lindo e raro eu tenho o prazer de viver com cada casal que passa no meu caminho, que escreve comigo minha história. 

Eu vi o amor em outros olhos dessa vez. Eu vi o amor nos olhos do pequeno Matheus que se mostrava admirado cada vez que enxergava o Lucas, e cheio de euforia quando via a Daiane. Eu vi que o Matheus é resultado de um amor tão sincero e lindo que a Daiane e o Lucas conquistaram e vem cultivando.

Mas também, eu vi o amor de uma família inteira por detrás de tudo isso.


Eu vi um amor resumido em parceria, cumplicidade e muita, mas muita amizade. Ai pude ver também que se eu me senti amada por tudo isso, imagina todos que estiveram convidados com tanto carinho nesse casamento? Eu tenho certeza que todos devem sentir esse mesmo sentimento: o amor que existe ali!


Então, Daiane, Lucas e Matheus, quero que vocês saibam que tudo isso que senti, eu tentei deixar guardado para vocês, pra sempre!


Fotografia: Carina Pelegrini e Tiago Nezi (Se Encante)