Ensaio de Casal Buenos Aires - Argentina

Campanópolis - Buenos Aires | Renata e Matheus

Vou apresentar para vocês um casal que incrivelmente tão diferentes se fazem tão parecidos. Louco, não?

Renata, inteligente que só já é formada em 02 faculdades e está terminando a terceira. Centrada, não é de falar muito, mas quando fala tem toda a razão. Por alguns momentos tenta acompanhar o ritmo extrovertido do Matheus, mas consegue ser delicada em cada gesto que nos desmonta de tanto amor que transmite. Ama fotos, mas é capaz de admirar cada detalhe sem nem pensar em fotografar. Ela parece frágil, mas tem uma garra que quando quer algo nada se faz impossível.

Matheus, nasceu para brilhar nas telas. Gostaria de investir em sua carreira de digital influencer se eu pudesse, pois a maneira com que ele se comunica nos faz rir sem querer. Vaidoso, sem maldade, e com um coração gigante. Sabe aquelas pessoas para frente? Pois bem, é ele. Sabe o baile da gaiola? Em outra vida ele com certeza que fez parte desse mundo. Ama fotos, mas ao contrário da Renata, ele gosta mesmo é de estar fotografando, e de preferência que ele apareça nas imagens. E o mais lindo de tudo que eu puder conhecer dele, se precisar ele vai até o universo pegar quantas estrelas a Renata quiser.

A união deles dois deu a parceria mais certa e linda que eu já vi. E posso dizer com propriedade tudo isso, porque conviver com eles por 5 dias, acordando e dormindo no mesmo quarto é intimidade pra mais de metro. Eles expressam um amor lindo de ver, unido com lealdade e uma amizade daqueles romances que vemos em filme.

E por falar em filme, nada mais justo que um cenário digno de verdadeiros contos. Só que com personagens reais, sem nada inventado.  Viver de verdade é a melhor e mais linda maneira de seguir uma vida a dois.

Eles são reais, e estão nos dando a oportunidade de assistir uma história de amor aqui está logo aqui: entre Coronel Vivida e Pato Branco. 


Com muito amor,

Carina Pelegrini