Casamentos Florianópolis - Santa Catarina

Hotel Porto Sol Beach - Daniela e Carlos Alberto

"Não sei mais como é viver sozinho, nem mesmo imaginar um eu que não envolva você. Quero meu bem te fazer sorrir ao menos a metade do que me faz feliz, quero meu bem, te trazer o bem e entregar-te a paz que tenho dentro de mim; E que assim também seja tão feliz..."

Guilherme Casali - Júlia


Para começar a escrever sobre esse casamento eu aumentei o som com essa música linda e revivi tudo o que aconteceu nesses dias. (aconselho vocês a clicar no link acima e ouvir também!)

O que foi tudo isso que passamos com vocês? 02 dias INCRÍVEIS no Hotel Porto Sol Beach! E não estou exagerando no incrível não... foi de uma intensidade que ainda mexe com o  meu coração.

Uma família inteira junta, curtindo cada minuto!
Eu me sinto tão privilegiada de ter vivido isso com vocês que o quanto já agradeci parece que não é suficiente. Vocês me acolheram pela terceira vez como se eu fosse da família e isso fez com que meu coração ficasse a disposição de todos o tempo todo! 


Deus cuidou de cada detalhe com tamanha perfeição: o clima, o final da tarde e até mesmo a chuva. Ele fez esses dois dias especialmente a vocês e eu não tenho dúvidas.

Ai, pra completar imagina quanta emoção: O pai da noiva realizou a celebração, o filho do casal ao encontro do pai no altar e o sobrinho Gui que cantou a música autoral - essa do comecinho do post - de arrancar suspiros! Eu me arrepio só de lembrar.


Sem contar uma decoração linda da Flora Betel, o cerimonial da Simone Dias, e o som que animou todo mundo a Big Time Orchestra


Com muito amor, Carina.


Fotografia: Carina Pelegrini, Elisa Rohweder e Tiago Nezi.