Casamentos Pato Branco - Paraná

Gabbana Jardins - Fabiana e Vinicius

Quem disse que uma amizade de infância não poderia se tornar um amor pra vida toda? Mesmo cada um tomando um caminho diferente em lugares diferentes, o destino deu uma forcinha pra que esse reencontro acontecesse. E tinha que ser eles dois!
Sabe aquele casamento que você consegue ver todo mundo feliz, comemorando, sem lado de família? Foi esse. Todos estavam ali para um único propósito: celebrar o amor. A Fabi, sempre calma, tranquila... se transformou em uma pessoa toda extrovertida enquanto esperava no carro minutos antes do altar. Já o Vinicius, todo extrovertido de riso fácil, se tornou uma pessoa calma, sereno enquanto esperava a Fabi no altar. Que louco tudo isso né? A gente não consegue controlar nossas emoções mesmo... e isso deixa tudo ainda mais incrível!

Um casamento no final do dia, com uma decoração linda feita pela Luciane Pretto, o cerimonial pela Marlene Camargo, no lugar com uma vista linda do Gabbana Jardins. A Fabiana estava maravilhosa! Diferente não seria: um vestido com a carinha dela feito pela Cyntia Fontanella, o sapato personalizado pela Lapupa, o cabelo feito pelo Ricardo Wolpy e a maquiagem linda pela Tania Cantu. Pra deixar a noite ainda melhor, um buffet super diferente e delicioso do Premier e pra animar a noite a equipe do Nizo Gomide!


Fabi e Vinicius, que vocês revivam tudo isso com a mesma emoção! Com carinho, Carina.


*Fotografia: Carina Pelegrini, Elisa Rohweder, Mauricio Mateus Moreira