Casamentos Pato Branco - Paraná

Danieli + Matheus

03 dias depois do casamento, a Dani e o Matheus escreveram algo que realmente me deixou emocionada:

"Você foi um dos nossos melhores presentes, motivos de muitos sorrisos sinceros, que estão aí, eternizados nas suas fotos pra gente sorrir de novo sempre que olhar! Sua energia nos trouxe ao nosso melhor amor, e as trocas de olhares e sorrisos foram os mais sinceros, até os tombos ficaram engraçados! Obrigada, simplesmente por ser você, por ser essa pessoa que nos faz sentir especiais! Quero ter você comigo, em todas as nossas fases, que essa seja a primeira de muitas!"

Quando comecei a ler, novamente parei para pensar em como a fotografia faz com que enxergamos o nosso melhor. E aí, por muitas vezes você se pega revendo as fotos e percebe novamente o quanto felizes somos, ou pelo menos naquele instante estivemos. Hoje, em um mundo louco onde tudo é "quanto mais temos melhor", esquecemos que o que mais nos vale mesmo é o que vivemos. Viver. Esse é o ponto.
E viver esses momentos com casais tão especiais como vocês, Dani e Matheus, é o que realmente me vale a pena. Viver o amor, sentir entre a troca de olhar de vocês o qual real é, e o quanto isso deixa a vida mais feliz. Ah queridos, que vocês possam ser felizes assim para sempre, e que eu possa estar com vocês quando quiserem, e da minha parte podem acreditar, guardo para vocês todos os felizes tombos!

A gratidão de hoje vai para vocês, que fazem do meu trabalho a minha dádiva da vida!

Com muito carinho, Carina.

Fotografia: Carina Pelegrini e Elisa Rohweder
Vestido: Atelier Eliza
Dia da Noiva: Mari Guindani
Dia do noivo: Hotel San Pietro
Festa: Espaço Pimenta
Decoração: Vanessa De Col

Som e Luz: João Carlos
Buffet: Tio João