
Gabbana Jardins - Renata e Matheus
Compartilhe
Esse casamento está sendo publicado em um sábado, e nesse horário eu provavelmente estaria em algum salão com uma noiva super ansiosa esperando seu momento. Mas por conta de tudo que estamos vivendo, esses sonhos ganharam mais alguns meses de vida, se assim posso dizer.
Ai, eu aqui, comecei a lembrar de tantos casamentos e tantos frios na barriga. De tantas horas incontáveis noite a dentro aonde quando a minha música preferida toca a gente esquece que dói o ombro, que dói as pernas, que o sapato já começou a apertar. E nesse momento você dança e aí você mistura a sua energia com todos aqueles que também estão ali naquele lugar.
E sem querer você se vê ali no meio da pista, com os noivos te rodeando e pedindo em um bom coro: "chão, chão, chão...". Eu amo isso. E como eu estou com saudade disso. Só que rebobinando a fita, antes da música preferida tocar, a canseira poderia ser tão grande que eu acho que só pensava: "quando será que vou ter um sábado de folga?". Deus, hoje eu te peço: DESCULPAS. Eu realmente AMO o que faço, que dores e folgas são tão pequenas perto da falta de viver ao lado das Grandes Histórias fazem. Ufa, desabafei.
Sabe o que eu fiz pra aliviar a saudade então? REVIVI.
Um casamento lindo, um casamento aonde eu ri, chorei, e me peguei de surpresa (e os noivos também) ao me ver em uma cerimônia ucraniana (que é linda por sinal, mas pra mim foi surpresa). Aonde eu vi noivos como verdadeiros REI e RAINHA (sim, pelo rito isso acontece e foi engraçado), mas que pensando bem hoje, é isso mesmo que eles são.
Eu nunca vi um casal tão empenhado em fazer tudo acontecer. Em viver cada segundo, em compartilhar do casamento com carinho com amigos, família, padrinhos de uma forma tão singular, tão deles. Tivemos uma conexão tão diferente de tudo, tão amigável, com troca de figurinhas, com até vale ida a cinema (coisas que nem com amigos próximos eu fiz até hoje).
É isso que faz uma fotografia ser real meus caros, quando há entrega. Uma entrega REAL. E eles foram reais comigo o tempo todo, e vice versa.
Gosto de rever essas fotos e lembrar de tudo que foi esse dia, de tudo que foi essa preparação para o casamento. Gosto de rever e lembrar que vocês Renata e Matheus, foram vocês mesmo. Gosto de lembrar que foi o melhor baile funk que eu já fui na vida!
Com amor, Carina.
Fotografia: Carina Pelegrini, Luis Boneti
Vídeo: Incomun Filmes
Cerimonial: Suzana Baggio
Buffet: Santa Fé
Decoração: Floricultura Atalaia
Banda: Banda Moderatto
Som e Luz: Nexo
Chinelos Personalizados: JJ Personalização
Doces: Teia Doces
Barbearia Noivo: Lugano
Local: Gabbana Jardins
Dia da Noiva: Wit+
Maquiagem: Bruna Alberti
Vestido: Gildo Kist